terça-feira, 6 de julho de 2010

ADOROOO-TE!


ADORO-TE!
É o que eu sinto!
ADORO-TE!
É o que eu ouço cá dentro a cada dia que passa!
ADORO-TE!
Porque és sublime e único!
És o símbolo do carinho, do amor e da harmonia!
Estar ao teu pé é sentir-me amada e protegida!

Quanto mais te conheço
mais me sabe bem conhecer-te!
Tu és... de uma beleza rara!
Uma beleza que é mesmo muito difícil de encontrar por aí fora...
Tu és um Homem com H grande!

Adoro a tua sensibilidade para a vida e para o Amor!
Adoro sentir-me como me sinto quando estou a teu lado!
Sinto-me em paz, sinto-me feliz e harmoniosa!

Obrigada Deus!
Obrigada por nossos caminhos se terem cruzado!
Obrigada por te ter na minha vida!

De tudo farei para te dar o que mereces!
De tudo farei para te ver feliz!
Pois só assim serei eu feliz também!
JTA
Da tua Abatxi que te ama!

1 comentário:

  1. Sou assim contigo porque és aquela quem escolhi para minha mulher, a minha paixão, a minha vontade de ser feliz. Tu para mim és... (a ver num futuro post perto de si.. heheh)

    ResponderEliminar

Loucos por sexo