terça-feira, 6 de abril de 2010

Sexo no carro...




Hyundai S. Fé
Em minha opinião este é o melhor carro, para se fazer sexo! Fantástico, com muito espaço, quer seja nos bancos da frente, quer seja nos bancos de trás, quer seja mesmo no exterior.
Abatxi, que memórias loucas este post nos proporciona! Lembras-te?
A mão direita no puxador da tampa da mala, perna esquerda em cima do pára-choques, eu por trás de ti, uma mão puxando-te o cabelo para mim, a outra mão na tua cintura... que noite fantástica tivemos... As árvores em nosso redor, as estrelas no céu, o calor dos nossos corpos, o silêncio da noite e o prazer que explodia em forma de gemidos e sussuros...
Para quando repetir?


2 comentários:

  1. Olá casal,
    Adoramos os comentários, fiquei muito exitada em saber que gostaram das fotos, das posições e do meu "rabo"...
    Gratos pelos elogios, Muitos beijos...

    ResponderEliminar
  2. Ahhh, em cima do capô...

    Sob o luar...

    bjs...

    ResponderEliminar

Loucos por sexo