sexta-feira, 2 de abril de 2010

Prazer... no duche!


Cansadinho??
Anda lá fofinho, anda lá para o duche que eu vou-te fazer um miminho!
...
Dispo-te! Dispo-te lentamente! Deixo cair a roupa pelo chão...
Entras no duche e a água gentilmente quente, começa a invadir a tua pele....
Eu, do lado de fora, começo a me despir. Dispo-me de forma sensualmente lenta, lenta o suficiente para te deixar ansioso...
Entro no duche!
Tu, com o Jarbas já erguido, ancoras as ferventes mãos em meu corpo puxando-o para ti mas eu, pacientemente resisto-te e afasto-me proibindo-te de me tocar!
A Abatxi, atiça-te esfregando-se em tuas quentes pernas subindo e descendo que nem uma louca prevertida nessa auto-estrada de calor!
Toco-te, apalpo-te, beijo todo teu corpo molhado, excepto o Jarbas! Deixo-o terrivelmente negligenciado! Terrivelmente sequioso por atençao!
Lavo-te! Ensaboo-te todinho! Uso o meu peito como "puff" e esfrego-o em ti, esfrego-o por todo o lado e não resisto desta vez em fazer uma visita ao Jarbas! Esfrego gordurosamente os meus mamilos erectos em sua cabecinha e em seus duros testículos! MMM Como sabe tão bem!
A água continua a escorrer e carinhosamente vai retirando o sabão do teu corpo.
Luto por resistir mas a tusa é mais forte! Não consigo ignorar o Jarbas por muito mais tempo e decido engoli-lo de uma só vez!
Abocanho-o vorazmente, lambendo-o e chupando-o como se não houvesse amanhã! Não faço parar a adrenalina que passa pela minha boca! Brinco loucamente com ele, com tudo em mim, boca, lábios, língua, mãos, dedos...
Passas a água por minha face e isso ainda me deixa mais excitada! Não tarda muito, o Jarbas cede à pressão e liberta seu líquido aromático!
Deixas-o explodir directamente na minha cara! Esfregas esse creme em toda a minha boca e faço-o deslizar até meu peito!
Momentos de ternuroso silêncio se seguem e a água que corre do chuveiro deixa desaparecer os vestígios dessa gostosa loucura!
...
e agora?...
...
o quê?
...
não!
...
a festa não fica por aqui não...
...
agora é a minha vez!
...
agora é a vez da Abatxi!
...
mas Ok,
como estás cansadinho...
...
fica para um outro banhinho...

;)

3 comentários:

  1. ADOREI ESSA BUNDA COMPRIMIDA!
    BJSSS
    LEO

    ResponderEliminar
  2. Só posso comentar este post de uma forma
    Para quando????
    Como é tão bom despertar pele manhã, abrir o nosso blog e deparar-me com um post destes, o Jarbas deita logo a cabecinha para fora da cueca, porque também quer ver e ler o que foi escrito, ficando cheio de vontadeeeeeeeeeee...

    Adoro-te paixão!!

    ResponderEliminar

Loucos por sexo