segunda-feira, 1 de março de 2010

Sonho de uma noite...


Comecemos por um bom vinho...
...




... hum... esses lábios...
...




... beijamo-nos apaixonadamente...
...




... nus, encostados um ao outro...
...




... lambo-te esse pescoço maravilhoso...
...




... deslizo a minha língua até chegar ao Jarbas...
...




... deitada, tocas-me com carícias sedutoras...
...




... tocas e excitas-me vorazmente...
...




... afagas tuas mãos em meu peito
e lambes meus mamilos...
...




...inclino-me sobre ti e lambemo-nos mutuamente...
...




... viro-me e apodero-me de ti...
...




... faço enterrar esse Jarbas bem cá dentro de mim...
...




... não paramos, e eu feita brasa,
danço em teu colo...
...




... viras-me de repente, e não me rendendo a teus caprichos,
tomo posse do Jarbas...
...




... tu, louco de tesão, inclinas-me para a frente
e apoderas-te de mim...
...




... de seguida, não querendo aguentar mais a loucura,
viras-me e deitas-te por cima de mim e
dançamos nossos corpos até àquele momento orgásmico
...




... após a apoteose,
nossos corpos começam a relaxar...
...




... trocamos dois dedos de carícias e conversa...
...




... e acabamos assim ...
num terno descanso...
...


L. U.

5 comentários:

  1. MMMM que post mais excitanteee! Adorei como foi feito, ler e seguir as imagens, perfeito! deu para ler o teu pensamento neste post. Adoro-te paixão!

    Jarbas

    ResponderEliminar
  2. Deliciaaaaaaaaaaaa!
    agradeço imenso a vossa visita1
    beijos doces
    Ìsis

    ResponderEliminar

Loucos por sexo