quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Preciso ...





... que me tires daqui...
... que me levantes do chão...
... que me seques as lágrimas...
... que me afagues com teu abraço...
... que me tragas o sol com teu sorriso...
... que me beijes ternamente...
... que me tranquilizes a alma...
... que me dês forças...
... que me leves a passear...
... que me dês carinho...
... que me dês amor...
... que me faças feliz...


Preciso...

... que tuas mãos me protejam...
... que teus olhos me guiem...
... que teu corpo se filtre no meu...
... e teu perfume me purifique...

Preciso...

... de estar horas a fio a olhar para ti...
... de te ver a sorrir para mim...
... de te levar para bem longe daqui...
... de fazer amor contigo como nunca...
... de te encher de beijos e carícias...
... de sentir o calor de tua pele...
... de adormecer no teu colo...

Preciso...

... de... de e de...


Preciso do nosso amor!


Preciso-te!!


4 comentários:

  1. Já estamos seguindo... é só atualizar que aprecerá em nosso blog e terás muitas visitas... lindo blog.. parabens!!!

    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  2. Quero dar-te tudo o que precisas, tudo o que queres, tudo o que tenho para te dar...

    jarbas

    ResponderEliminar
  3. Que lindo o amor!

    Adoro passar aqui e apreciar esse clima maravilhoso que existe entre vocês ...

    bjinhos

    ResponderEliminar

Loucos por sexo