sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Desafio...




Qual é a parte do corpo que mais apreciam?


Enviem uma imagem para o nosso mail (jarbaseabatxi@gmail.com), nós depois iremos publica-la juntamente com o comentário que desejarem (enviado no mesmo mail).




A minha parte favorita, aquela que deliro, que me faz vibrar, numa mulher é ...




Cintura, ancas, rabo ui, nada como uma rabinho lindo e o da Abatxi... Perfeito!




Bora lá gente, adiram a este desafio, estou curioso por saber qual a parte que irá ganhar. hehe




2 comentários:

  1. ººº
    Complicado, né?

    Ora começando por uma cara bonita... ajuda, mas não é importante.

    Vou por ti, rabo é fundamental e adoro um bom peitão, rs

    Eu diria que por vezes o conjunto é fundamental, ou seja, nem só os atributos físicos são essenciais p'lo menos numa relação duradoura e estável.

    Bjos e abraços p'ra vcs.

    ResponderEliminar

Loucos por sexo