segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Soube a pouco... mas soube bem!














Hum loucura gostosaa!
Ele deita o Jarbas cá para fora e eu irresistivelmente aproximo-me dele! Ajoelho-me e começo a acariciá-lo com a língua, os dedos, as mãos... Lambo-lhe circunferencialmente a sua cabecinha irta e começo a chupá-lo! Insiro-o todo em minha boca, sinto a sua dureza lá dentro, sinto o seu gosto, o seu cheiro afrodisíaco... Hum e seus pequenos gemidos! UI! Como sabe tão bem dar-lhe prazer! Fico excitada em dar-lhe prazer! Adoro ver o seu olhar vidrado em mim, na minha boca, na minha língua... MMM

Agora é a vez dele beber do meu sumo!
De repente aproxima-se por detrás de mim, levanta-me a saia, ajoelha-se e vorazmente, abre-me as pernas para de seguida enfiar a sua língua em toda a minha zona vaginal! Ele lambe-me com toda a sede, lambe e lambe-a todaaa! Lambe-a com tanta voracidade que me deixa loucaa e com vontade de gemer em voz alta! Ela fica cada vez mais excitada à medida que a sua língua brinca com o meu clítoris, suga meus lábios com ternura, abre-me mais as pernas e cospe-a! Deus aquele som do cuspo MMM! Aquela lubrificação fantástica que me deixa possuída de prazer e com enorme tesão para sentir o Jarbas bem lá dentro! MMM
Contudo, o perigo espreita e a brincadeira tem de acabar...
E foi assim... um dia de pequenos prazeres... em público...!!!!
Bis! Bis! Bis!
Adoro-te Jarbas!

3 comentários:

  1. Pequenos momentos, mas fantasticos! Como adoro o teu olhar quando mordiscas o Jarbas! Bons momentos de tusa que apetecem levar-te para um sitio qualquer e penetrar-te...

    ResponderEliminar
  2. O perigo de sermos descobertos, dá uma pica e torna o momento ainda mais intenso... ;)
    Há coisas simplesmente fantasticas!! ;)

    ResponderEliminar

Loucos por sexo