quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O Jarbas







Que acham do Jarbas?

3 comentários:

  1. MMMM
    Que maravilhosoooo!!
    Ai essa cabecinha deliciosa, ai a fisionomia desse tronco que tanta tusa dá à Abatxi, mmm adoro o Jarbas, tal como ele é, não precisa de muitas licenças para penetrar-me, não precisava de muitos cuidados, é simplesmente perfeito para a Abatxii! Ela tem saudades tuas sabes?? Ela quer-te cá dentro, BEM lá dentro UUUIII que tusa só de pensar... MMM!

    ResponderEliminar
  2. Abatxi permites-me dar uma lambidela???

    Hum.. de repente fiquei descontrolada!!

    Beijos meus são vossos...

    ResponderEliminar
  3. Tem o volume certo ..
    Grossinho, como eu gosto ...
    hehehe ... fico tímida, mas os deste tipo
    nos preenchem toda!

    ResponderEliminar

Loucos por sexo